A Polícia Militar prendeu o principal suspeito do homicídio que ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (10), em Cruz do Espírito Santo. O suspeito, que já havia sido preso pela polícia por pelo menos duas vezes no ano passado, foi localizado no fim da manhã desta quinta-feira (11), a partir de informações repassadas aos policiais.
Desde a madrugada do crime que vitimou um homem de 31 anos com disparos de arma de fogo, policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão vinham recebendo informações sobre a autoria do crime. “Recebemos informações que a vítima e os suspeitos tinham uma rivalidade que culminou nesta morte. A partir dai, realizamos diligências e fomos informados da localização de um dos suspeitos”, disse o subtenente Moisés Joaquim, da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que coordenou a prisão.
O suspeito foi encontrado no bairro do Martelo, em Cruz do Espirito Santo, e preso em flagrante. “O homem, que tem 27 anos, foi levado à delegacia e autuado por homicídio qualificado”, informou o subtenente. O outro suspeito continua sendo procurado.
Reincidência – Segundo os policiais que efetuaram a prisão, o suspeito preso já respondeu pelo crime de tráfico de drogas e no ano passado foi preso pelo menos duas vezes. “No ano passado, já o prendemos por receptação. No dia seguinte aquela prisão, ele estava solto e com ele foi encontrado um revólver, resultando em uma nova prisão”, disse o policial.
PB Agora