A Paraíba o tempo todo  |

PC prende suspeito de matar avó e neto em Remígio; motivação teria sido um cartão do Bolsa Família

Uma operação da Polícia Civil prendeu na madrugada de ontem (12) um dos quatro suspeitos de envolvimento no assassinato brutal de uma idosa de 63 anos e seu neto de 16, ocorrido em Remígio, no Agreste da Paraíba. Os outros três suspeitos seguem foragidos.

Segundo a polícia as vítimas, identificadas como Maria de Fátima Pereira da Silva e Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, foram alvejadas a tiros em suas residências. Maria de Fátima chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Wellington Bruno, em estado crítico, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde também veio a óbito.

Ainda de acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Danilo Orengo, o crime teria sido motivado por um conflito envolvendo o cartão do Bolsa Família da filha da idosa, que também era mãe do adolescente. O cartão estaria sendo utilizado por uma facção criminosa para realizar saques, em troca dos quais a mulher recebia drogas. A situação se agravou quando a mãe exigiu a devolução do cartão, o que resultou na retaliação brutal, com o duplo homicídio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe