Uma operação da Polícia Civil prendeu na madrugada de ontem (12) um dos quatro suspeitos de envolvimento no assassinato brutal de uma idosa de 63 anos e seu neto de 16, ocorrido em Remígio, no Agreste da Paraíba. Os outros três suspeitos seguem foragidos.
Segundo a polícia as vítimas, identificadas como Maria de Fátima Pereira da Silva e Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, foram alvejadas a tiros em suas residências. Maria de Fátima chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Wellington Bruno, em estado crítico, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde também veio a óbito.
Ainda de acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Danilo Orengo, o crime teria sido motivado por um conflito envolvendo o cartão do Bolsa Família da filha da idosa, que também era mãe do adolescente. O cartão estaria sendo utilizado por uma facção criminosa para realizar saques, em troca dos quais a mulher recebia drogas. A situação se agravou quando a mãe exigiu a devolução do cartão, o que resultou na retaliação brutal, com o duplo homicídio.
Redação
Na tarde de ontem (22), a Polícia Militar de Pombal, no interior da Paraíba, prendeu…
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu manter a volta de uma candidata ao…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina…
O atual presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, defendeu publicamente o nome…
O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, Marcelo Queiroga, confirmou essa semana, durante…
A Marinha do Brasil se pronunciou nesta terça-feira (22) sobre o naufrágio da barca de…