A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de matar empresário no Litoral Sul da PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (18), a um mandado de prisão temporária em desfavor de Wellington Silva, conhecido como 'Ú', suspeito de ser um dos autores do crime que resultou na morte  do empresário João Francisco de Lima, mais conhecido como João da Galinha, ocorrido no dia 22 de dezembro de 2017, na cidade de Alhandra.

Wellington era ex-funcionário de João e exercia a função de motorista. Após a prisão, o suspeito foi recolhido à carceragem da Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia.

Na próxima segunda-feira (21), a Polícia Civil apresentará em coletiva mais informações a respeito da condução das investigações que resultou na prisão de Wellington. 

 

Redação
com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe