A Polícia Civil prendeu em João Pessoa, um homem suspeito da morte do ex-vereador de Cubati, Luís Florentino. De acordo com a polícia, a vítima, que tinha 66 anos, foi assassinada durante um assalto, no bairro do Altiplano, na capital, no dia 2 de dezembro de 2022.
O suspeito foi encontrado no bairro de Paratibe, em uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT). As investigações apontam que ele foi o autor do disparo que matou o idoso e, após o crime, teria fugido para Pernambuco e retornado para João Pessoa recentemente.
Ainda conforme informações da Polícia Civil, o homem é suspeito de envolvimento em crimes patrimoniais, bem como de tráfico de armas e de drogas.
Luís Florentino foi morto no dia 2 de dezembro de 2022 quando estava saindo de carro do prédio onde morava, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, três pessoas adultas e uma criança estavam no veículo com o idoso. Eles estavam indo para Cabedelo quando o empresário, após sair do prédio com o carro, desceu do veículo para verificar algo dentro do porta-malas.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…