Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem suspeito de invadir uma oficina em Bayeux e assassinar a tiros um trabalhador local. As ações foram realizadas por agentes da delegacia de Polícia Civil, que agora prosseguem nas investigações para capturar um segundo suspeito envolvido no homicídio.
De acordo com informações obtidas pelas autoridades, na última segunda-feira (19), dois homens armados invadiram a oficina no município de Bayeux, efetuando múltiplos disparos contra a vítima. Após consumarem o crime, os acusados empreenderam fuga. Vale ressaltar que, no momento do ato criminoso, outras pessoas estavam presentes no local, mas não foram atingidas.
A vítima foi rapidamente conduzida em um veículo particular em direção ao Hospital de Trauma de João Pessoa. No entanto, lamentavelmente, veio a óbito durante o trajeto, na BR-230, próximo ao Corpo de Bombeiros, no Jardim Veneza. O suspeito responsável pelo crime foi detido em Bayeux pelos agentes da Polícia Civil e encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais. As autoridades seguem empenhadas em localizar e prender o segundo envolvido no homicídio.
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…