A polícia prendeu na tarde de ontem (18), um homem suspeito de matar uma mulher no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, ele foi baleado durante o cumprimento do mandado de prisão. Ele foi atingido na perna pela equipe ao fazer menção que iria pegar uma arma, segundo o tenente Nascimento, da Polícia Militar.
“Desde a manhã começamos a campana pelo local em virtude do mandado de prisão em aberto para o Renatinho. O mandato de prisão por homicídio. Ao tentar ser realizada a abordagem por equipe policial, ele esboçou estar armado, sendo alvejado na perna. Ele foi socorrido sob custódia policial”, disse.
O suspeito foi levado para Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira. O mandado de prisão é pelo homicídio de Victoria Valéria, de 25 anos, que foi morta a tiros na madrugada de 14 de agosto de 2022. Ela estaria em um evento acompanhada por um homem. O crime teria acontecido após a festa, na Rua Conselheiro Antônio Pereira dos Santos, em Mandacaru. A vítima deixou dois filhos, de 1 e 3 anos de idade.
Da Redação
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa realizou pesquisa de…
Após denúncias de que a ação de fotógrafos estava impedindo turistas e a população da…
O deputado estadual Felipe Leitão revelou que as eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal…
O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), apresentou, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Projeto de…
O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), continua…