A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de matar paraibano de Maturéia e esconder corpo em geladeira

Uma investigação da polícia resultou na prisão ontem (14), em São José dos Campos, em São Paulo, de um homem que se passava por médico e é suspeito de matar Adonias Ferreira da Costa, de 21 anos, no final de 2022, em Itapetim (PE). O suspeito, identificado como Fábio Machado da Cunha, de 31 anos, estava com vários certificados falsos e instrumentos médicos no momento da prisão. Segundo a polícia local, a suspeita é de que na casa dele funcionava uma clínica clandestina.

O caso – O corpo de Adonias foi encontrado no dia 3 de novembro de 2022, na cidade de Itapetim (PE). O jovem, que era de Maturéia, no Sertão paraibano, estava desaparecido há pelo menos 20 dias até então. Segundo a polícia pernambucana, no local onde o corpo de Adonias foi encontrado funcionava uma clínica clandestina.

A polícia foi chamada ao local e, ao entrar no apartamento, encontrou uma geladeira chumbada com concreto. Ao abrir a porta, os policias encontraram o cadáver dentro do eletrodoméstico, em estado de decomposição.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe