A Polícia Militar prendeu um suspeito de comercializar ilegalmente uma arma de fogo e capturou um foragido da Justiça, nessa segunda-feira (1º). As duas ações foram registradas na cidade de Campina Grande e resultaram também na apreensão de uma espingarda calibre 12, munições e porções de entorpecentes.
No bairro do Mutirão, policiais da Força Tática do 2º Batalhão receberam denúncias e encontraram um suspeito que estava comercializando uma espingarda. Na abordagem, o homem de 24 anos de idade apontou o paradeiro da arma, que estava em uma mochila vermelha, em sua residência. A PM também apreendeu três munições, e porções de substância semelhante à cocaína com o suspeito. O homem foi apresentado na Central de Polícia.
Já no Complexo Aluísio Campos, policiais do 10º BPM faziam rondas e abordagens quando encontraram um homem que estava sendo procurado pela Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 5ª Vara de Família de Campina Grande. Ele foi apresentado na Central de Polícia e depois encaminhado para o presídio do Monte Santo.
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…