A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ações do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Cajazeiras, prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), um jovem de 20 anos, suspeito de ter assassinado na quinta-feira (26) o jovem Leonardo Jorge Sousa Nascimento, que tinha 22 anos.
O crime foi desvendado e o suspeito preso em menos de 24 horas e, segundo o delegado Glauber Fontes, o fato aconteceu no interior de um lava a jato, onde a vítima trabalhava, no bairro Capoeiras, em Cajazeiras. Uma moto foi apreendida na casa da avó do suspeito.
“Logo que tomou conhecimento do crime, a equipe do GTE iniciou um trabalho minucioso de investigação, chegando a fazer campana até interceptar o investigado no momento em que ele estava saindo de sua residência”, informou o delegado Glauber Fontes.
O suspeito foi até a delegacia com seu advogado e foi pelo delegado responsável pelo caso. Depois de serem tomadas as providências cabíveis, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e ele foi conduzido ao Presídio de Cajazeiras, onde está à disposição da Justiça.
Secom