Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas cumpriram, na tarde desta sexta-feira (11), o mandado de prisão preventiva em desfavor de Joseilton Juvenal da Silva. Ele é suspeito da prática de homicídio qualificado, crime hediondo cometido mediante pagamento ou promessa de recompensa, ou por motivo torpe.
O crime aconteceu no dia 12 de abril deste ano. As investigações mostram que Joseilton e um homem identificado como Luiz Felipe, invadiram a casa de Rafael Macedo da Silva que fica na cidade de Fagundes, Região Metropolitana de Campina Grande. Os suspeitos surpreenderam a vítima que estava no quarto deitado na cama. Sem ter como escapar, Rafael foi atingido por três tiros. A vítima ainda foi levada para o Hospital de Trauma, mas morreu durante o atendimento.
“Com os autores do crime devidamente identificados, representamos pela prisão preventiva de Joseilton. Agora, o nosso trabalho segue para prender Luiz Felipe o segundo envolvido no assassinato de Rafael. Pedimos a ajuda da população, passando informações sobre o paradeiro deste suspeito ligando para o telefone 197 Disque Denúncia. Não precisa se identificar”, concluiu o delegado Cristiano Santana.
Redação
Na noite de ontem (5), um crime com características de execução foi registrado próximo a…
A Polícia Civil de Guarabira, no Brejo paraibano, investiga o caso de um suposto abuso…
O deputado federal Wilson Santiago, do Republicanos, afirmou, em entrevista essa semana, que seu partido…
O pediatra Fernando Paredes Cunha Lima não foi encontrado pela Polícia Civil no apartamento onde…
O governador João Azevêdo anunciou, na noite desta terça-feira (5), a nomeação da advogada Anna…
A Bancada do PSB anunciou, nesta terça-feira (5), apoio à candidatura do deputado Hugo Motta…