Na tarde desta terça-feira (2), a Polícia Civil (PC) prendeu um homem que estaria tentando aplicar um golpe no valor de R$ 45 milhões. Iria comprar uma fazenda usando o alvará de pagamento de uma ação judicial, expedido em favor de outra pessoa. O acusado foi detido em flagrante dentro de uma agência bancária na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
De acordo com a PC, o caso já vinha sendo investigado e agentes da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF-JP) conseguiram evitar o crime. Com o suspeito, a polícia encontrou uma carteira de identidade falsa que, possivelmente, seria do verdadeiro beneficiado da quantia.
A polícia encontrou diversos documentos de origem do Poder Judiciário com informações sobre o processo judicial e a quantia que seria paga. O suspeito portava ainda outros documentos forjados com o intuito de se passar pelo verdadeiro dono da quantia.
De acordo com o delegado Carlos Othon, por portar documentos falsos, o suspeito ainda não foi identificado. Ele foi levado para Central de Polícia.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…