A Polícia Militar prendeu um suspeito de atuar no tráfico de drogas, que estava com arma de fogo, e que iria arremessar materiais ilícitos para o presídio na cidade de Santa Rita. A prisão aconteceu no início da tarde dessa quinta-feira (5) após abordagem ao suspeito de 32 anos de idade, que já responde por outros crimes.
O homem circulava pelo bairro Heitel Santigo quando foi abordado e revistado pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão. Ele estava com papelotes com substância semelhante à maconha e um estilingue. Na casa dele, os policiais encontraram três tabletes com substância análoga à maconha, um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, e vários aparelhos celulares.
Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito confessou que iria arremessar as drogas, com ajuda do estilingue, para os apenados do Presídio Padrão de Santa Rita, além de celulares, carregadores e baterias. O homem, que já cumpre pena no regime aberto pelo crime de tentativa de homicídio, foi encaminhado para a 14ª Delegacia Distrital.
PB Agora
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…