Um homem suspeito de atuar em um esquema de adulteração e receptação de veículos roubados foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (30), em João Pessoa. Ele possui 32 anos de idade e foi preso por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cargas João Pessoa (DRFVC/JP), no bairro do Altiplano.
A polícia descobriu que o homem estava tentando vender um veículo de modelo caminhonete, que foi roubado e teve as placas adulteradas. O veículo foi encontrado na garagem do suspeito. Ele apresenta a mesma cor, ano, marca e modelo e ainda recebeu placas idênticas a de outro veículo de procedência lícita, que já foi entregue à polícia para auxiliar na investigação.
Segundo informações do delegado Getúlio Machado, a investigação começou há quatro dias. A polícia foi informada que o suspeito estava tentando vender o veículo roubado com as placas “clonadas”. Os policiais localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante delito. O veículo foi apreendido e será encaminhado a perícias.
“O preso já responde a nove processos criminais e outros na área civil. Há três anos ele foi preso pela própria Polícia Civil por prática de crime de estelionato envolvendo cheques sem fundo e documentações de veículos”, declarou o delegado.
Secom
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…