A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa, prendeu Sávio Martins da Silva Santos, de 20 anos. Ele é suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio ao policial civil Péricles Santos Duarte, que estava em um bar no bairro da Torre, no dia 12 de janeiro deste ano.
De acordo com o delegado Tércio Rocha, há três semanas a Polícia prendeu Jonas dos Santos Lucena, que também tinha participado do assalto e da tentativa de latrocínio. “Quando prendemos o Jonas dos Santos, levantamos mais informações sobre como o crime ocorreu. Chegamos ao Sávio Martins, que foi preso ontem e ainda a uma terceira pessoa que já foi identificada. As ações vão prosseguir”, disse a autoridade policial.
Ainda de acordo com o delegado, a dupla presa participou de outros crimes patrimoniais na região de João Pessoa e no dia do assalto e a tentativa de latrocínio, eles já tinham realizado assalto a residência. “Quando prendemos Jonas dos Santos, conseguimos apreender diversos materiais que teriam sido roubados de várias residências e de estabelecimentos comerciais. Inclusive, eles já possuíam mandado de prisão em aberto”, afirmou o delegado Tércio Chaves.
Sávio Martins será encaminhado para a audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (22), e deverá responder por tentativa de latrocínio e roubo.
Redação com Ascom
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…