Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (5), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em Campina Grande. O estudante, de 24 anos, foi abordado por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE /CG).
Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão decretado pela Vara de Entorpecentes. No momento das buscas, foram localizados comprimidos da droga sintética Ecstasy, além de porções de maconha e haxixe. O caso ocorreu no bairro do Alto Branco.
Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam uma motocicleta, por encontrar indícios de que o veículo seria usado na atividade ilícita. Esta é a primeira apreensão de droga sintética realizada neste ano, em Campina Grande.
O suspeito já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Entorpecentes há cerca de dois meses, após o Disque 197 receber denúncias informando que ele seria um traficante de drogas sintéticas e atuava principalmente em bares e boates de Campina Grande.
Após obter indícios da participação dele nos crimes, a polícia obteve da Justiça autorização para realizar buscas na residência do suspeito, onde foram encontradas as substâncias entorpecentes.
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia