Policiais militares prenderam, na tarde de ontem (21), um homem acusado de comandar uma boca de fumo, que funcionava em uma comunidade no bairro do Bessa, zona norte de João Pessoa. No local foram encontrados dinheiro, armas, munições uma certa quantidade de substância entorpecente.
De acordo com um policial da ROTAM que participou da ocorrência, eles estavam em rondas nas imediações quando, ao entrar em uma comunidade, o suspeito tentou fugir. Os policiais foram atrás e fizeram a abordagem.
Na casa do suspeito foi encontrada uma espingarda, um revólver calibre 38, munições, uma grande quantidade em dinheiro, além de uma substância semelhante a cocaína.
Segundo a polícia o homem alegou que o material pertencia a ele. Ele estaria perto de prestar conta por uma remessa de drogas vendidas. Esposa do suspeito, que está gestante, tentou proteger o companheiro.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O material apreendido também foi encaminhado para a central.
Redação
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…