A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito e apreende armas e drogas em Patos

Combate ao crime. A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu armas e drogas, na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Liberdade, em Patos, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica.

No local, os policiais mantiveram contato com a vítima. A vítima apresentava lesões no corpo e denunciou que as agressões foram cometidas pelo companheiro. Os policiais então entraram na residência e prenderam o agressor.

Na residência foram encontrados estojos de armas de fogo de calibre .38 e 9mm, além de uma escopeta calibre .12 com trinta cartuchos intactos, uma pistola Taurus modelo G2C 9mm com três carregadores e 25 munições intactas.

No local também foi encontrado 1 kg de substância análoga a crack e 76 invólucros de substância análoga a maconha.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Suspeito de assalto – A Polícia Civil também prendeu um suspeito de assalto nesta segunda-feira (24), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A prisão foi realizada através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito identificado pelas iniciais J. V. G., de 21 anos, participou de um assalto que envolveu uma vítima que trabalhava como motorista de aplicativo. A vítima foi rendida sob mira de arma de fogo, ameaçada, levada para um matagal e espancada. O suspeito e um comparsa levaram o veículo, dinheiro, o aparelho celular e outros pertences.

Os policiais localizaram o suspeito e no local encontraram um revólver .38, munições, uma balança de precisão, pinos de cocaína, colete balístico, vestimentas usadas no crime e R$ 840 em espécie.
O suspeito foi reconhecido pela vítima e encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia segue em investigações para identificar outros crimes cometidos pelo suspeito e seu comparsa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe