Policiais militares do 7º Batalhão prenderam dois suspeitos, nesta quinta-feira (21), após realização de assaltos em Lucena, e durante abordagens de rotina em Santa Rita. Com eles, a PM recuperou celulares, dinheiro e apreendeu uma arma de fogo.
Na ocorrência mais recente, que terminou no início da noite, policiais da Força Tática realizavam rondas no bairro de Várzea Nova quando perceberam um homem em atitude suspeita e que fugiu ao perceber a chegada da PM. O suspeito, de 22 anos, tentou se esconder em uma casa, mas foi perseguido e capturado. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e seis munições.
Já em Lucena, no início da manhã, a PM foi informada que uma dupla de motocicleta tinha realizado um assalto a um posto de combustível, e também roubado pessoas utilizando arma de fogo. As viaturas da área realizaram diligências e interceptaram a dupla. Os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, abandonaram a moto, tentaram fugir a pé, mas um deles foi detido pelo cerco montado.
Com ele, os policiais encontraram celulares roubados e dinheiro. A moto utilizada pela dupla também era roubada e foi recuperada. O segundo suspeito e a arma utilizada no crime continuam sendo procurados.
Os dois suspeitos detidos nas ações, os objetos recuperados, e o revólver calibre 38 foram conduzidos à delegacia.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…