A Polícia Militar intensificou o combate aos crimes patrimoniais no Sertão e prendeu três homens suspeitos de envolvimentos em roubos, arrombamentos e furtos em comércio na região de Catolé do Rocha. Dois foram presos nesta quinta-feira (18), e o outro, que estava foragido da Justiça, foi capturado na quarta-feira (17).
Na prisão mais recente, policiais do 12º Batalhão e da Força Tática da Unidade chegaram até uma dupla, de 42 e 29 anos de idade, suspeita de arrombar e furtar mercadorias de um supermercado em Catolé do Rocha, crime que aconteceu na noite de ontem. Com a ajuda das imagens gravadas pelas câmeras de segurança, a PM chegou até eles nos bairros do Batalhão e Luzia Maia.
Segundo os policiais do 12º BPM que fizeram a prisão, a dupla tem envolvimento com drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Identificado e preso – Em Belém do Brejo do Cruz, um homem de 26 anos que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de roubo, foi identificado e preso pelos policiais da 2ª Companhia do 12º BPM, durante uma abordagem. Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Catolé do Rocha.
Ele foi encaminhado para a Delegacia e está à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
Secom
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…