A Polícia Civil prendeu em flagrante duas pessoas suspeitas de participar do assalto a uma loja de roupas, calçados e acessórios, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
A prisão acontece na madrugada de segunda-feira (11), e parte dos produtos roubados foi encontrada com uma das pessoas, e devolvida para as vítimas.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro de Tibiri II e foi a 16ª vez que a loja era alvo de ações criminosas. Pelo menos 10 pessoas participaram da ação e quase todos os produtos foram levados. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação.
Os suspeitos chegaram em três carros e uma moto. Seis homens usaram um equipamento pesado para pressionar as portas da loja e, com um alicate de corte, conseguiram entrar no estabelecimento. Em seguida, eles removem os itens das prateleiras e gavetas e conseguem encher a carroceria de uma caminhonete e o porta-malas de outro carro.
Um homem preso foi autuado por furto qualificado e associação criminosa, e uma mulher foi autuada por receptação qualificada e associação criminosa. Com ela estavam 41 peças de roupas furtadas.
A mulher detida é companheira de um apenado do sistema penitenciário da Paraíba, que foi apontado pela polícia como o responsável por planejar o crime. A suspeita é de que a dupla também teria participado de outros arrombamentos de lojas na capital e na Região Metropolitana de João Pessoa.
Redação
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…