Um homem e uma mulher foram presos na cidade de Campina Grande, em duas ações da Polícia Civil. A mulher de 22 anos, foi presa por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Com ela, os policiais encontraram dois quilos de cocaína e crack. A prisão ocorreu quando a suspeita se encontrava no bairro da Liberdade.
Além do entorpecente, os policiais também encontraram objetos que são usados na preparação e embalagem das substâncias ilícitas.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Luciano Soares, esta é a terceira vez que a suspeita é presa por tráfico de drogas.
A segunda prisão ocorrida na cidade foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, com apoio da Polícia Militar. O homem de 24 anos, foi localizado no Bairro de Santa Rosa. Ele é suspeito de assaltar um comércio no último domingo (23). O crime foi praticado por três homens. Dois deles já foram identificados pela polícia.
Após ser preso, ele confessou a participação no crime, foi submetido a exame de corpo de delito e foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande. O preso permanecerá no local até ser apresentado em audiência de custódia.
PB Agora
Em sessão plenária realizada ontem (27), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) atendeu parcialmente…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…