A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (20). Com a dupla, que usava uma réplica de espingarda calibre 12 para realizarem os crimes, os policiais recuperaram um veículo que havia sido furtado poucas horas antes.
Os dois suspeitos foram interceptados pelos policiais da Força Tática do 10º Batalhão, no bairro de José Pinheiro, ainda pela manhã. A dupla estava em um veículo HB 20 que havia sido furtado no mesmo bairro, e com eles a PM apreendeu um simulacro de espingarda calibre 12, e duas munições reais daquele tipo de armamento.
Segundo as informações da Força Tática, os suspeitos têm 22 e 20 anos de idade, e já possuíam passagem pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo e receptação. Antes de serem presos, eles teriam assaltado transeuntes e roubado uma motocicleta na região do Ponto de Cem Réis, veículo que provavelmente foi levado por outros integrantes do grupo criminoso, mas que já foi recuperado também nesta tarde no José Pinheiro.
Na Central de Polícia, os suspeitos presos foram reconhecidos por três vítimas. De acordo com as informações da Força Tática, a dupla foi autuada por receptação e roubo. Outros suspeitos que estariam agindo com os dois homens seguem sendo procurados.
Secom