Categorias: Policial

Polícia prende suspeitos de crimes violentos patrimoniais em CG

PUBLICIDADE

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar da Paraíba, por meio do Núcleo Especializado em Repressão a Tentativa de Homicídio – Nertho da 10ª Delegacia Seccional de Campina Grande, deu cumprimento, nesta quinta-feira (18), aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Vinicius de Assis Silva Ramos, 26 anos, e Izabel Jarde Vilar de Medeiros, 20 anos, apontados como autores de roubo qualificado.

De acordo com o delegado da 10ª Seccional, Iasley Almeida, após minuciosa investigação, as polícias acamparam durante três dias em pontos estratégicos para localizar e prender a dupla que estava sendo investigada por roubos a taxistas e, possivelmente, a transeuntes, pelas 2ª e 3ª delegacias distritais na região de Campina Grande.

Segundo informações da polícia, constam nos inquéritos policiais em tramitação que Vinicius e Izabel pediam a corrida por telefone ou pegavam o táxi na praça e indicavam um endereço obscuro, e quando chegavam ao local indicado rendiam os taxistas com uso de uma arma de fogo e os colocavam na mala do carro e passavam a circular com o veículo pela cidade, subtraindo das vítimas dinheiro, celulares e outros objetos pessoais.

Para a autoridade policial, não resta dúvida que a dupla é responsável pelos assaltos, até porque três taxistas já reconheceram o casal como autor dos roubos. “Com essa prisão esperamos que outras vítimas possam reconhecê-los e assim elucidar outros roubos praticados na cidade”, ressaltou Iasley.

Os suspeitos foram ouvidos pelas autoridades policiais, encaminhados para audiência de custódias, em seguida irão para presídios de Campina Grande, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Secom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Durante entrega do Hospital de Amor de CG, diretor da rede ressalta atuação de Veneziano na conquista: “A palavra é gratidão”

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou nesta segunda-feira (16)…

16 de setembro de 2024

Polícia Federal nega escolta solicitada por Ruy Carneiro para campanha em JP

A Polícia Federal recusou o pedido de escolta feito para o deputado federal Ruy Carneiro…

16 de setembro de 2024

Jean Nunes reforça entendimento do TRE-PB e diz que forças da segurança da PB irão garantir a tranquilidade nas eleições

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, afirmou que as forças…

16 de setembro de 2024

Começa a “Operação Mata Atlântica em Pé” na PB e em mais 16 estados do país

Começa nesta segunda-feira (16/09), a operação de combate ao desmatamento do bioma Mata Atlântica: “Mata…

16 de setembro de 2024

João tacha de ‘factóides da oposição’ os argumentos que visavam forçar convocação de tropas federais para eleições em JP

O governador João Azevêdo (PSB) classificou como "factoides" os argumentos usados por candidatos da oposição…

16 de setembro de 2024

Cabo Gilberto desafia decisão judicial e afirma que PL não seguirá na coligação com Nilvan em Stª Rita

O deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) declarou, nesta segunda-feira (16), em entrevista ao programa Arapuan…

16 de setembro de 2024