As Polícias Civil e Militar, em uma ação integrada no Litoral Sul da Paraíba, na região do município de Alhandra, prenderam neste fim de semana três homens suspeitos de homicídios.
De acordo com o titular da 6ª Delegacia Seccional, delegado Aneilton Castro, a ação aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, em razão do crime ocorrido no dia 6 de abril e que teve como vítima Elias Luiz de Sousa, no sítio Bom Retiro, Caaporã. “Foram presos, em relação a esse caso, José Antonio dos Santos Filho e José Antonio dos Santos Neto, tio e sobrinho, respectivamente. A dupla teria se desentendido com Elias Luiz, após a vítima indicar que denunciaria à Polícia as práticas erradas dos suspeitos. Além deste crime, os presos são apontados como autores do homicídio de um homem conhecido por ‘Baixinho’, durante uma vaquejada em setembro de 2013, em Caaporã, e de Givanildo Lourenço da Silva,”, disse o delegado.
Mais Prisões – A Polícia também cumpriu mandado de prisão temporária de Joab Estven Peixoto de Oliveira. Ele confessou o crime de homicídio contra Gustavo Viria da Silva, na localidade Nova Descoberta, no município de Alhandra. A motivação, segundo o suspeito falou em depoimento, se deu por causa de uma discussão por conta de grupos opostos envolvidos no tráfico de drogas da região.
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…