Dois homens suspeitos de prática de assaltos, tráfico de drogas e homicídios foram presos nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil da Paraíba. A prisão ocorreu no município de Santa Rita e foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada da cidade. A dupla teve a prisão decretada pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Santa Rita, após a Polícia Civil encontrar indícios da participação deles em delitos ocorridos na região.
Segundo o delegado Walter Brandão, as investigações começaram após um assalto ocorrido no dia 20 de julho deste ano a uma residência no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Do local, foram levados diversos objetos eletrônicos, veículo e inclusive armas de fogo. “Após diligências em diversos locais da cidade e análise de procedimentos recentes instaurados por outras delegacias, foram localizados alguns objetos pertencentes às vítimas e identificados supostos comparsas e autores do crime”, afirmou o delegado.
Os dois homens possuem histórico de crimes anteriores e são considerados pela Polícia Civil como pessoas de alta periculosidade. A Polícia pediu à Justiça que fosse decretada a prisão preventiva e prendeu a dupla assim que o mandado foi expedido. “Eles são investigados por diversos crimes e representam o lado mais perigoso da facção dominante na cidade de Santa Rita’, afirmou Brandão .
Secom
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…