A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de matar a tiros um jovem de 21 anos, perto do mercado modelo do bairro do Varadouro, na manhã desta quarta-feira (18), em João Pessoa. Os homens, de 21 e 18 anos, foram presos com os dois revólveres usados no crime. Um idoso de 64 anos, que passava no momento dos disparos, também ficou ferido.
A dupla foi presa durante cerco realizado pelas equipes da Força Tática do 1º Batalhão e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), por trás do terminal rodoviário, que foi o local por onde eles tentaram fugir. O crime teria como motivação a disputa pelo tráfico de drogas em bairros próximos de onde aconteceu o homicídio, conforme as informações iniciais colhidas pela PM e repassadas à Polícia Civil.
O jovem de 21 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O idoso foi levado para o Trauminha de Mangabeira.
Os presos foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel. Um dos presos, o de 21 anos, já tinha em sua ficha criminal um processo pelo crime de homicídio.
Secom
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…