A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de roubo em quatro cidades paraibanas

 A Polícia Militar prendeu e apreendeu nove suspeitos de assaltos a pessoas, veículos e postos de combustíveis nas cidades de Bayeux, João Pessoa, Desterro e Bananeiras. As ações aconteceram entre 7h e 22h dessa terça-feira (16).

Um dos presos já tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Francisco de Assis Damázio Ferreira, de 31 anos, foi pego no fim da noite, na cidade de Bananeiras. O mandado de prisão dele era por prática de vários roubos na zona rural do município. Francisco de Assis foi flagrado juntamente com um adolescente de 17 anos, com que tinha acabado de roubar uma moto no Sítio Lagoa de Taboca. Com eles, foi recuperado o veículo e apreendida uma espingarda.

Em Bayeux, policiais da 4ª Companhia Independente apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que tomaram por assalto o celular de uma mulher, no bairro da Imaculada, em Bayeux. O aparelho foi recuperado e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 utilizado para ameaçar a vítima.

No município de Desterro, no Sertão do Estado, dois homens foram presos depois de tentar assaltar um posto de combustíveis. De acordo com os policiais que realizaram a prisão, os acusados estavam em uma moto, abasteceram com R$ 5 no local e em seguida voltaram com um pedaço de madeira na mão e anunciaram o assalto, mas a ação foi frustrada pela viatura que passava na hora.

Na Capital, foram três suspeitos de roubos detidos no Costa e Silva e em Manaíra. No primeiro, dois adolescentes – de 14 e 16 anos – foram apreendidos após roubar o celular de uma aposentada. No bairro de Tambiá, José Lucas Marques Pereira, de 20 anos, foi interceptado em uma bicicleta, minutos depois de roubar a bolsa de uma estudante. O material foi recuperado e o suspeito levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra.

Em Alagoinha – A PM deteve uma dupla suspeita de planejar um assalto a uma residência, no Sitio Jacaré, Zona Rural da cidade de Alagoinha, no Agreste do Estado. Daniel Luís de Andrade, de 25 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram encontrados com uma espingarda e uma faca, após denúncia anônima. Eles foram autuados por porte ilegal de arma.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe