O trabalho investigativo dos policiais da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, resultou na prisão de dois homens, nessa sexta-feira (18). As ações aconteceram na cidade de Conceição, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de tentativa de homicídio e realizada uma prisão em flagrante, por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.
Durante a manhã, foi dado cumprimento à ordem judicial expedida pelo juiz Antônio Eugênio em desfavor de José Leandro, suspeito de ferir, com golpes de faca peixeira, José Jackson Pessoa, de 29 anos, no dia 11 de janeiro deste ano. O fato aconteceu em um bar da cidade de Conceição, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima.
José Leandro foi preso em casa e conduzido para a delegacia da cidade de Itaporanga, de onde foi encaminhado até a Cadeia Pública de Conceição, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Também, durante as diligências, foi preso em flagrante José Hermiliano de Sousa Nogueira, conhecido por ‘Tuca’, por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menor, pois o momento da abordagem policial estava com um adolescente que estaria auxiliando na venda dos entorpecentes.
Na casa de Tuca, foram apreendidos 130 embalagens de maconha, 113 pedras de crack, quatro embalagens com cocaína, 560 recipientes para embalar a droga, munições de armamentos calibre 12 e 32, além de um revólver, uma pistola e uma espingarda calibre 12, e dinheiro.
Secom
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Na madrugada desta sexta-feira (27), um galpão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT),…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…
O Ministério da Saúde anunciou o cancelamento do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social…