A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas que usava a Praça da Paz, na zona sul da Capital, como ponto de distribuição, durante ação na noite dessa quinta-feira (2). Dois suspeitos, de 21 e 29 anos, foram presos em flagrante com 27 trouxas de maconha e 13 papelotes de cocaína.
Os dois escondiam as drogas por baixo da lona que era usada para cobrir fiteiros de comerciantes no período da noite. No momento da chegada dos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), eles tentaram sair rapidamente do local e fugir em um carro, mas foram impedidos e presos.
“Já tínhamos informações sobre toda a dinâmica deles ali no local, inclusive eles foram observados por um policial que estava de férias e passou pela praça na noite dessa quinta. No momento da prisão, eles se identificaram como motoristas de transporte por aplicativo, mas essa informação ainda será investigada, até porque eles passavam um bom tempo na praça com essa movimentação do tráfico”, disse o cabo Jorge, que apresentou a dupla na delegacia.
Os dois presos foram apresentados com as drogas na Central de Flagrantes, no Geisel.
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…