Dois suspeitos foram detidos, na madrugada deste sábado (17), no bairro Presidente Médici, em Campina Grande, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de entorpecentes. Com eles foi apreendida uma arma de fogo, drogas e objetos furtados de uma residência pertencente a um homem que teria falecido há poucos dias em decorrência da Covid-19.
Os suspeitos foram presos após policiais militares do 2º Batalhão receberem denúncias sobre uma ocorrência de furto em residência no citado bairro. Os policiais deslocaram-se até o local e encontraram um homem, que confirmou o delito e indicou o local onde estariam os objetos furtados.
Em diligências, as guarnições foram até o ponto indicado, onde localizaram uma geladeira e um armário que teriam sido subtraídos, e apreenderam um revólver calibre 38 com três munições, uma balança de precisão, maconha, cocaína e crack, e aparelhos celulares. No local, dois homens foram detidos, com idades de 24 e 52 anos. Após consulta, foi constatado que em desfavor de um deles também havia um mandado de prisão em aberto.
O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
PB Agora
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…