A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia prende torcedores no PR

 A partida entre Atlético-PR e Vasco ficou marcada, além da conquista de uma vaga para a Libertadores para o time paranaense e o rebaixamento da equipe carioca, pela briga entre torcedores dos dois times nas arquibancadas da Arena Joinville. Até aqui, apenas seis foram presos.

Três torcedores do Atlético-PR e três do Vasco acabaram detidos pela Polícia Militar de Santa Catarina. Um deles está “famoso” por todo Brasil. Segurando uma barra de ferro com prego, Leone Mendes da Silva, 23 anos, foi visto agredindo um torcedor rival com o artefato.

Após a partida, os ônibus que levavam a torcida vascaína foram parados quando estavam saindo da cidade e Leone acabou preso depois da revista dos policiais. O torcedor tentou se esconder no banheiro do veículo, mas foi descoberto. Além de Leone, os outros cinco torcedores foram encaminhados para a Central de Polícia de Joinville.

PGTM Comunicação – Especial para o Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe