A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu na madrugada desta sexta-feira (22) três pessoas acusadas de tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa. O trio foi abordado na barreira da praia do Cabo Branco, depois de investigações efetuadas pelo grupo especializado a partir de informações repassadas pelo 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds).
Foram presos: Tales Mesquita de Lacerda Maranhão, 20 anos, Daniele Oliveira, 19, e Helton Douglas Pessoa, 29 anos. Todos foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação. Ainda foram apreendidos 1,5 quilo de crack, quatro revólveres, celulares, aproximadamente R$ 9 mil em dinheiro, munição e documentos.
De acordo com o delegado Thiago Sandes, titular do GOE, a Polícia Civil tem agido de forma continuada e realizado prisões e apreensões importantes. “A prisão de hoje teve uma investigação de seis meses e o nosso trabalho foi intensificado nos últimos três meses e, para isso, a população tem contribuído bastante por meio do Disque Denúncia”, frisou o delegado.
A autoridade policial ainda destacou que na segunda-feira (18) o Grupo de Operações Especiais (GOE) prendeu Joallyson Carlos da Silva, 24, conhecido como ‘Porronte’, suspeito de praticar homicídios e tentativas de homicídio na região metropolitana da Capital, especialmente em Santa Rita e Bayeux.
Redação