A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu na madrugada desta sexta-feira (22) três pessoas acusadas de tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa. O trio foi abordado na barreira da praia do Cabo Branco, depois de investigações efetuadas pelo grupo especializado a partir de informações repassadas pelo 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds).
Foram presos: Tales Mesquita de Lacerda Maranhão, 20 anos, Daniele Oliveira, 19, e Helton Douglas Pessoa, 29 anos. Todos foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação. Ainda foram apreendidos 1,5 quilo de crack, quatro revólveres, celulares, aproximadamente R$ 9 mil em dinheiro, munição e documentos.
De acordo com o delegado Thiago Sandes, titular do GOE, a Polícia Civil tem agido de forma continuada e realizado prisões e apreensões importantes. “A prisão de hoje teve uma investigação de seis meses e o nosso trabalho foi intensificado nos últimos três meses e, para isso, a população tem contribuído bastante por meio do Disque Denúncia”, frisou o delegado.
A autoridade policial ainda destacou que na segunda-feira (18) o Grupo de Operações Especiais (GOE) prendeu Joallyson Carlos da Silva, 24, conhecido como ‘Porronte’, suspeito de praticar homicídios e tentativas de homicídio na região metropolitana da Capital, especialmente em Santa Rita e Bayeux.
Redação
Um dos principais charmes do Brasileirão é o fato de ele ser o campeonato nacional…
Quando pensamos em jogos, é possível imaginar várias coisas: esportes, jogos de tabuleiros, videogames e,…
Em primeiro lugar, a vitória do partido Republicano foi devastadora! Trump ganhou no número absoluto…
Os resultados finais dos três editais étnicos criados pelo Governo da Paraíba, por meio da…
Na noite de ontem (5), um crime com características de execução foi registrado próximo a…
A Polícia Civil de Guarabira, no Brejo paraibano, investiga o caso de um suposto abuso…