A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (15) três pessoas suspeitas de arrombamentos de lojas, em João Pessoa. O trio foi interceptado no bairro de Mangabeira, quando tentava assaltar uma loja de joias, usando um carro em marcha ré contra a porta do estabelecimento.
O crime foi frustrado por uma equipe do 5º Batalhão, que fazia rondas na Avenida Josefa Taveira e flagrou os suspeitos no veículo, na frente da loja. Eles tinham acabado de danificar a porta usando o carro. Os suspeitos – um de 22 anos e três de 17 anos – foram abordados e estavam com um revólver dentro do veículo.
Eles estariam envolvidos também em outros arrombamentos a estabelecimento comerciais praticados nas últimas semanas, inclusive a uma loja de perfumaria, quando também teriam usado um carro em marcha ré no crime.
O carro usado por eles na madrugada desta sexta-feira tinha sido furtado em Mangabeira, no fim da noite dessa quinta-feira (14). Os suspeitos foram levados com o veículo e arma para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.
Redação
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…