A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (10), três suspeitos de assaltar viveiros de camarão, na zona rural de São Miguel de Taipu. Com os suspeitos, foram apreendidos 60 kg de camarão e uma rede de pescar.
Uma guarnição da PM foi acionada para averiguar uma denúncia de furto em um viveiro de camarão na saída de São Miguel de Taipu, e ao se aproximar do local se deparou com três homens, sendo que um deles portava uma espingarda e chegou a apontar a arma para os policiais, que revidaram a agressão.
Os suspeitos fugiram pela região de mata, mas durante as buscas um deles, que tem 20 anos, foi localizado. No local foram apreendidos dois sacos com aproximadamente 60 kg de camarão e uma rede de pescar. Segundo os policiais, a espingarda que estava com eles não foi encontrada.
Foi realizado um cerco policial com várias viaturas da região e com êxito fizeram a prisão do segundo suspeito, de 27 anos. O terceiro suspeito, que tem 35 anos, deu entrada na UPA da cidade ferido por arma de fogo, informando que foi vítima de um assalto, sendo desmentido pelos presos e foi apontado como um dos autores do assalto. O homem ferido foi encaminhado para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.
Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia da cidade.
PB Agora
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…