A Paraíba o tempo todo  |

Polícia procura assassino de agricultor no Agreste da Paraíba

Mais um crime no carnaval movimentou a área policia, e a polícia continua em busca do assassino.  Um agricultor foi morto com sete tiros na cabeça em Lagoa Seca, Agreste da Paraíba.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, a vítima voltava do trabalho para casa em uma motocicleta quando foi morto.

O caso aconteceu no sítio Retiro, zona rural do município. Segundo a polícia, a vítima de 25 anos, foi surpreendido por dois homens em outra moto, que atiraram diversas vezes.

O agricultor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram levando a moto da vítima.

A suspeita é de que o caso tenha sido execução e não latrocínio. Em depoimento à polícia, a mãe do agricultor relatou que acredita que o filho foi vítima de uma emboscada, mas não sabe o motivo do crime.

Segundo a  delegada Nercília Dantas que está a frente das investigações, a vítima respondia a três processos na Justiça. Até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado e preso.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe