A polícia ainda está a procura dos assassinos do comerciante Flávio Pereira Torreão Junior, de 26 anos. Ele foi morto ontem no bairro do Santo Antônio, na zona leste de Campina Grande. Segundo a polícia, a vítima estava abrindo o estabelecimento comercial , quando dois homens o abordaram em uma motoneta de 50 cilindradas e o feriram por três disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas o comerciante morreu ainda no local.
De acordo com o relato de testemunhas que estavam na rua Santo Antônio, o crime aconteceu quando Flávio Pereira estava abrindo a porta de uma banca de frutas e legumes que ele comercializava. Os suspeitos chegaram já atirando, sem chances de defesa para a vítima e fugiram do local por destino ignorado. Dois dos tiros atingiram as costas e um a cabeça.
A Polícia Militar chegou minutos após e ainda fez algumas buscas pelos suspeitos, mas até o momento nenhum dos dois suspeitos foi localizado e pres.
O assassinato do comerciante está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande, sob responsabilidade do delegado Francisco de Assis. Equipes de investigação conversaram com alguns moradores do local, amigos e familiares da vítima.
Redação