A policia procura um homem acusado de matar um vizinho e amigo em Campina Grande. O homem foi morto a tiros na cidade, e até o momento, a polícia procura acusado.
De acordo com o delegado de homicídios responsável pelo caso, Francisco de Assis, a vítima de 26 anos, foi morto com quatro tiros dentro da casa onde morava, no bairro do Tambor.
Segundo o delegado, vítima e suspeito seriam vizinhos e amigos. Testemunhas relataram à polícia que a vítima teria acabado de voltar de uma festa e, ao chegar em casa, o suspeito apareceu no local mostrando um vídeo.
Conforme Francisco de Assis, após atirar na vítima, o suspeito pegou a chave do carro da vítima e fugiu do local. O veículo foi encontrado abandonado próximo ao estádio Estádio Ernani Sátiro, o Amigão, no bairro Catolé.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.
Ainda segundo o delegado, o principal suspeito do crime já responde por homicídio, crime patrimonial e porte ilegal de arma.
Redação
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…
Tiroteio, tentativa de fuga e morte. Um homem de 26 anos, , foi baleado à…