A polícia ainda não tem pista dos sete homens que invadiram e assaltaram os passageiros que estavam dentro de um ônibus da empresa Novo Horizonte.
De acordo com o motorista de 27 anos, o veículo seguia de Campina Grande para o município de Massaranduba e nas imediações da “Cimar Calçados”, no Bairro Glória, dois bandidos armados de revólveres (aparentemente menores de 18 anos), que se passaram por passageiros, anunciaram o assalto, obrigaram o motorista a sair do início da PB 095, e desviar o ônibus da rota até uma rua do bairro Jardim Europa.
No local “determinado” pelos dois assaltantes, já havia mais cinco bandidos aguardando.
Eles entraram no veículo e ficaram encarregados de praticar o arrastão.
Nenhum passageiro “escapou” dos ladrões. Do interior do veículo foram levados dinheiro, aparelhos celulares, entre outros pertences.
Já na Rua Chile, no Bairro Monte Castelo, por volta das 21h30, um ladrão, armado com uma faca, entrou em um ônibus da Expresso Nacional e se dirigiu ao motorista que sob ameaça de morte, teve que entregar aproximadamente “40 reais”.
O bandido que vestia camisa vermelha e usava boné azul, não “importunou” os passageiros.“Foi tudo muito rápido”, disse o condutor do veículo “0084” da linha “003B”.
Os arrastões a ônibus em Campina Grande viraram moda nos últimos dias. O ônibus que faz a linha Campina Grande e São José da Mata por exemplo, já foi assaltado várias vezes neste mês de dezembro. Além dos mais, os bandidos também tem agido nos veículos que fazem as linhas urbana na Rainha da Borborema, deixando os passageiros apreensivos.
A polícia tem montado operações, realizados diligências mas tem enfrentando dificuldade de localizar e prender os bandidos.
Redação
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, a exoneração…
Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (14) na cidade de Lagoa…
Uma criança de cinco anos foi baleada no tórax na madrugada desta quarta-feira (15), no…
A Lei nº 15.100/2025 sancionada nesta terça-feira (14) veda o uso de aparelhos eletrônicos portáteis…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PB), publicou nesta…
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (PGM-JP) pagou mais de R$ 100 milhões…