Desde ontem que a polícia está mobilizada na caça aos sequestradores de um gerente de uma agência bancária de Campina Grande. Várias viaturas estão em diligências a procura dos bandidos. Até o momento ninguém foi preso.
O gerente foi sequestrado na noite da última quarta-feira (10) e teve a família feita refém durante várias horas.
A vítima do sequestro só foi liberada nesta quinta-feira (11). Já a família do gerente foi deixada em um matagal no município de Queimadas, no Agreste do estado.
De acordo com informações da polícia, eram por volta das 19h da noite da quarta-feira quando dois homens abordaram o gerente do banco no momento em que ele chegava em casa . Dentro da residência estavam a esposa e os dois filhos da vítima, que foram levados para um quarto.
O gerente do banco relatou para a polícia que ele e sua família sofreram ameaças a todo momento e que os assaltantes chegaram a amarrar explolsivos no corpo dele. Segundo a polícia os homens queriam dinheiro. A mulher e os filhos da víitma só foram liberados na manhã desta quinta-feira em um matagal na cidade de Queimadas. O gerente foi liberado horas depois, mas ainda não há informações de onde o gerente foi liberado nem a quantia paga aos sequestradores. O nome do gerente também foi mantido em sigilo. A Polícia vai dar detalhes da operação em uma entrevista nesta sexta-feira na Central de Polícia.
Redação com G1
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou desconfiança em relação aos recentes gestos de solidariedade…
O assessor especial de Relações Institucionais do Governo Federal, Mozart Sales, destacou nesta sexta-feira (17)…
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luís Torres, da Rádio Arapuan, o deputado estadual…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) expressou preocupação com o clima de tensão entre o…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento obrigatório para…
Na primeira quinzena de janeiro, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) registrou uma redução…