A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu duas motos, na manhã desta segunda-feira (7), na área do 7º Batalhão, em Santa Rita. Os suspeitos foram detidos porque estavam conduzindo as motocicletas com restrição de roubo ou furto e com chassi e placa adulterados.
Policiais da Força Tática estavam realizando rondas na área da Usina São João, na cidade de Santa Rita, quando avistaram um homem em uma motocicleta, que ao perceber a presença da PM tentou fugir, sendo alcançado pelos policiais. Durante a abordagem, os policiais identificaram que a moto que ele conduzia estava com restrição de roubo/furto da cidade de Igarassu, em Pernambuco. O suspeito, de 19 anos, foi conduzido para 6ª Delegacia em Santa Rita e autuado por furto e receptação.
Em Cruz do Espírito Santo, os policiais do destacamento da cidade abordaram um homem que conduzia uma motocicleta em atitudes suspeitas. Ao fazer a vistoria no veículo, foi identificado que a moto estava com a numeração do chassi raspado e a chamada placa fria, que pertencia a outro veículo. Os policias deram voz de prisão ao suspeito, que tinha 54 anos, e o conduziram juntamente com a motocicleta apreendida para a Delegacia da cidade. Ele foi autuado por receptação.
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu um caminhoneiro…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…