A Polícia Militar recuperou 38 celulares que haviam sido furtados , no município de Santa Rita, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa. Além disso, a PM informou que dois homens suspeitos de atuarem em uma quadrilha especializada nesse tipo de crime foram detidos.
A suspeita da PM é de que os celulares recuperados tenham sido furtados durante a 94ª edição da Festa de São Sebastião – que aconteceu do dia 18 ao dia 20 deste mês, no município de Mari, situado na Mata paraibana – e em um festival de verão realizado no último sábado (19), em Cabedelo.
A assessoria de imprensa da PM salientou que, embora 39 aparelhos tenham sido apreendidos, as informações inicais apontam que um desses pertencia a um dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, as prisões e a apreensão ocorreram em uma casa, no bairro de Tibiri. A Força Tática do 7º Batalhão chegou até o local ao seguir o rastreador de um dos aparelhos furtados.
A PM afirmou que um dos suspeitos, que foi encontrado em frente à residência, confessou que estava com os celulares. Os aparelhos foram achados em um compartimento falso do telhado, dentro de um quarto e em um carro que estava estacionado.
Redação
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), reforça a…
A Advocacia Geral da União (AGU) anunciou nesta quarta-feira (25) que planeja abrir uma ação contra a…
Nesta quinta-feira (26), peixes mortos foram encontrados em diversos pontos da orla de João Pessoa,…
Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos…
Os moradores da comunidade Jardim Guaíba, no bairro de Oitizeiro, vão ganhar um equipamento que…
O atacante Neymar Jr., atualmente jogador do Al Hilal, aproveitou o Natal para compartilhar uma…