Pelo menos dois homicídios foram registrados na noite de sexta-feira (12) em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, os assassinatos ocorreram nos bairro de Jardim Veneza e do Costa e Silva. As duas vítimas foram mortas por arma de fogo. Até o início da manhã deste sábado (12), nenhum suspeito de envolvimento com algum dos dois crimes havia sido preso.
No início da noite de sexta-feira, um homem de 40 anos foi morto a tiros quando estava bebendo em um bar na Rua da Mangueira, no Jardim Veneza. Segundo informações da Polícia Militar, o homem morto era ex-presidiário e tinha cumprido pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A polícia investiga se o fato da vítima ser ex-presidiária tem relação com o crime.
No bairro do Costa e Silva, ainda na noite de sexta-feira, um adolescente de 14 anos foi morto a tiros por dois homens em um motocicleta. A polícia não informou as possíveis motivações do homicídio.
Os dois corpos foram encaminhados para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde devem passar por exames periciais e aguardar a liberação por parentes.
Redaçaõ com G1
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…
Liminar do Ministro André Mendonça publicada nesta quinta-feira impede a PixBet Esportes da Sorte de…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) determinou, nesta quinta-feira (02), o bloqueio…
Durante a solenidade de posse de Eliane Galdino (Republicanos) como prefeita de Pocinhos, o deputado…
O prazo para que o eleitor que não votou no segundo turno das eleições municipais…
A Paraíba registrou em 2024, por meio da Central Estadual de Transplantes, um total de…