A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra dois homicídios na região do Litoral Sul da Paraíba

 Dois homicídios foram registrados na região do Litoral Sul da Paraíba no domingo (13), segundo a Polícia Militar. Os crimes ocorreram nos municípios de Alhandra e de Caaporã. Em um dos casos, a vítima foi morta a pauladas no meio da rua em Alhandra e no outro uma mulher foi morta a tiros, de acordo com a polícia.

O primeiro assassinato aconteceu no município de Caaporã. Uma jovem foi morta a tiros em frente a um ponto de venda de drogas no distrito de Cupissura. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por quatro tiros durante um tiroteio e morreu no local. Ainda segundo informações da Polícia Militar, a jovem havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de três meses. A polícia suspeita que o tiroteio tenha sido causado devido a uma disputa pelo ponto de venda de drogas.

No outro homicídio registrado no domingo no Litoral Sul, um homem foi morto a pauladas na cabeça em uma das ruas da comunidade Nova Descoberta, em Alhandra. Conforme a Polícia Civil, a vítima pode ter sido morta por conta de um relacionamento amoroso. O homem morto a pauladas teria mantido um caso extraconjugal com a companheira do principal suspeito, segundo informações colhidas pela polícia.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve nos locais dos dois homicídios e realizou um perícia nos corpos. As duas vítimas foram encaminhadas para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe