Dois homicídios foram registrados na região do Litoral Sul da Paraíba no domingo (13), segundo a Polícia Militar. Os crimes ocorreram nos municípios de Alhandra e de Caaporã. Em um dos casos, a vítima foi morta a pauladas no meio da rua em Alhandra e no outro uma mulher foi morta a tiros, de acordo com a polícia.
O primeiro assassinato aconteceu no município de Caaporã. Uma jovem foi morta a tiros em frente a um ponto de venda de drogas no distrito de Cupissura. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por quatro tiros durante um tiroteio e morreu no local. Ainda segundo informações da Polícia Militar, a jovem havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de três meses. A polícia suspeita que o tiroteio tenha sido causado devido a uma disputa pelo ponto de venda de drogas.
No outro homicídio registrado no domingo no Litoral Sul, um homem foi morto a pauladas na cabeça em uma das ruas da comunidade Nova Descoberta, em Alhandra. Conforme a Polícia Civil, a vítima pode ter sido morta por conta de um relacionamento amoroso. O homem morto a pauladas teria mantido um caso extraconjugal com a companheira do principal suspeito, segundo informações colhidas pela polícia.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve nos locais dos dois homicídios e realizou um perícia nos corpos. As duas vítimas foram encaminhadas para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Redação com G1
Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Militar capturou dois suspeitos envolvidos na tentativa de…
O deputado Cabo Gilberto, do PL, nesta quarta-feira (30), foi mais um deputado da bancada…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quarta-feira (30), dois alertas de baixa umidade…
Jefferson Batista, de 43 anos, pastor e suspeito de abusar de adolescentes em Bayeux, faleceu…
A Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) anunciou a falta de água em…
O Progressistas (PP) emerge das eleições de 2024 como o partido que comandará a maior…