A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra quatro assassinatos na Paraíba em 24h

 Quatro pessoas morreram e uma pessoa ficou ferida nesta quinta-feira (15) na Paraíba. Os crimes aconteceram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e São Miguel de Taipu.

Um casal foi baleado na noite desta quinta-feira (15) no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital. O homem, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A companheira dele, de 40 anos, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Testemunhas informaram à polícia que dois homens em uma moto efetuaram os disparos. A polícia acredita que o homem assassinado tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Foram realizadas buscas nas imediações do local do crime, mas nenhum suspeito foi identificado.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Trauma de João Pessoa na manhã desta sexta-feira (16), a mulher ferida pelos tiros permanece internada e seu estado clínico é regular.

No interior

Durante o dia, dois homens foram encontradas mortas no bairro Algodão de Jandaíra, em Campina Grande. Ambos estavam com as mãos amarradas e tinham marcas de tiros na cabeça e no peito. De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar, as vítimas tinham 35 anos. A polícia ainda investiga as motivações e autoria do crime. Até as 7h desta sexta-feira (16), nenhum suspeito foi preso.

Já em São Miguel de Taipu, um homem foi morto após ser atingido por quatro disparos na nuca, tórax e nas costas. O local do crime foi isolado e o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por perícia.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe