Em menos de 72h, três pessoas foram assassinadas em Campina Grande. Os crimes aconteceram nos bairros do Monte Castelo, Pedregal e São José. Uma das vítimas foi um adolescente de 17 anos. Ele foi morto a tiros e um rapaz de 20 anos foi baleado na mesma ação. O crime aconteceu na Rua Chile e de acordo com o relato de testemunhas teria sido cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta.
De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), um carro da polícia foi enviado até o local do crime, mas chegando lá as vítimas já tinham sido socorridas por uma ambulância do Servilo de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
O adolescente de 17 anos já chegou ao hospital morto e o jovem de 20 passou por exames e procedimentos médicos. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado pela unidade de saúde. Ainda segundo o Copom, pais das duas vítimas estiveram no hospital e relataram aos policiais que um dos jovens já tinha sido apreendido, mas ainda não havia informações sobre as motivações do assassinato.
A PM informou ainda que realizou buscas por suspeitos no local do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Em outro caso, um homem foi morto a pedradas no bairro do Pedregal. De acordo com o relatório da Polícia Militar, por volta da 1h, uma viatura encontrou um corpo de um homem de 27 anos na rua São João Batista, no bairro do Pedregal. A vítima foi morta a pedradas e estava com o crânio esmagado. A PM ainda não sabe a motivação ou quem teria praticado o crime.
Já por volta das 6h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por moradores da rua Professora Almeida Barreto, no bairro do São José. Ao chegar no local, a viatura constatou que havia um adolescente morto com sinais de violência. De acordo a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande a vítima foi morta a tiros e depois o corpo foi esfaqueado e queimado. A PM ainda não sabe o motivo do crime e nem quem seria o suspeito.
Redação