A Paraíba o tempo todo  |

Polícia registra três assassinatos na Grande João Pessoa

 Foi uma noite violenta na Grande João Pessoa. A polícia registrou três assassinados na na região metropolitana da capital. Todas as vítimas estavam em moto quando foram baleadas.
O primeiro homicídio aconteceu no bairro do Rangel, na Capital, onde foi assassinado o jovem Ariosvaldo Ferreira de Lima, de idade não revelada.

“Pitoco”, como era mais conhecido, residia na Rua Bartira, no Rangel, foi assassinado a tiros no inicio da noite de sábado (21), em frente o CAC naquele bairro, na avenida Dois de Fevereiro.
A vítima estava em uma moto, quando foi surpreendido por uma dupla que estava em outra moto. Ao se aproximar de “Pitoco’ o carona efetuou vários tiros, que teve morte imediata.

O outro crime aconteceu na Avenida Nova Liberdade, no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa.
A vítima, que não teve o nome revelado pela polícia, estava em uma moto, indo no sentido João Pessoa/Bayeux, quando foi perseguida por uma dupla em outra motocicleta.

O homem não portava nenhum documento, sendo removido para o Gemol como não identificado, onde ficará aguardando parentes para a devida identificação.
O delegado de Homicídios, Paulo Josafá, ainda no local do crime, ligou para o numero do remetente da mensagem e foi atendido por uma mulher, que disse não conhecer a vítima.

Em Santa Rita
No bairro Tibiri II, um jovem foi executado com vários tiros e outro foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.

Segunda informação do policial cabo Uramir do 7º BPM, a vítima se encontra com outro jovem em uma moto Traxx. Quando voltavam do conjunto Marcos Moura foram surpreendidos por dois homens que estavam em outra motocicleta e o carona passou a disparar contra a dupla.

O carona da Traxx saiu correndo mais foi alçando e alvejado na Rua Deputado Arnaldo Bonifácio, em frente numeral 317.
A vítima foi identificada como sendo Eduardo da Silva de 19 anos, que residia a Rua Felix Figueiredo, no bairro de Marcos Moura. A vítima levada para o Trauma foi identificada apenas como John, residente no mesmo bairro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe