A Paraíba o tempo todo  |

Polícia revela que grávida teve que escolher entre morrer e ser espancada por ex-marido

Mais um caso de violência contra a mulher com o final doloroso. A mulher de 19 anos, grávida de 6 meses, que foi agredida a pauladas por dois homens, em Bayeux, teve que escolher entre sofrer a violência ou ser morta, segundo a Polícia Civil.

Um dos agressores é ex-companheiro da jovem e genitor do filho que ela está esperando. O segundo agressor é irmão dele, ex-cunhado da vítima. As agressões aconteceram no dia 16 de novembro, mas os suspeitos foram presos nesta segunda-feira (25).

De acordo com a delegada Amin Oliveira, a agressão aconteceu porque a jovem não queria reatar o relacionamento com o seu ex-companheiro. A vítima contou que se separou do marido porque vivia um relacionamento abusivo e já era vítima de violência.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe